Lift de Rosto a Laser Vale a Pena?



Resultado de imagem para lift a laser de rosto


Todos nós ficamos mais velhos, e às vezes simplesmente não amamos a maneira como começamos a olhar à medida que envelhecemos. Para quem quer apertar o rosto um pouco, mas não está pronto para um Lift de Rosto, um Lift de Rosto a laser pode ser exatamente o que você precisa. Claro que com uma boa aparência, também será primordial. Clique aqui para saber como ter uma alimentação saudável.

A maioria das pessoas vai começar usando alguns cremes e géis para tentar suavizar o rosto um pouco. Se você está apenas começando a mostrar alguns sinais de envelhecimento, isso pode ser tudo o que você precisa.

Algumas pessoas começarão a usar produtos como Botox ou Restylane ou cascas químicas. Todos esses produtos têm seus prós e contras. Muitas pessoas acham a idéia de colocar coisas tão tóxicas como o Botox em seu corpo mais que um pouco perturbador.

O elevador de rosto a laser geralmente lhe dará maiores benefícios do que cremes ou injeções, mas não tanto quanto você obtém com uma alternativa cirúrgica.

O médico usará um laser para aumentar a produção de colágeno para que você obtenha uma pele nova mais rapidamente.

Existem vários benefícios para usar esse método em outras formas de escultura facial:

Resultado de imagem para lift a laser de rosto


1. O primeiro e mais óbvio é que esse procedimento não é cirurgia. Uma vez que não é um procedimento cirúrgico, você não precisará de anestesia (que muitas vezes é uma das maiores causas de complicações) e não há incisões que possam levar a infecções.

Uma vez que o laser pode ajudar a apertar as camadas externas da pele, pode haver uma diminuição bastante notável e significativa no nível de rugas e flacidez da pele.

2. Um lift de rosto completo é bastante doloroso e leva muito tempo para recuperação. Geralmente será um mês ou mais antes de você voltar ao normal. Muitas vezes há uma grande quantidade de inchaço e contusões, então você precisará demorar muito tempo do trabalho (a menos que você queira que as pessoas vejam você assim).

Com um procedimento a laser, você terá apenas um pouco de vermelhidão que desaparecerá rapidamente. A dor também é muito menor na maioria dos casos. Pode ocorrer alguma irritação e dor no local do procedimento, mas desaparecerá rapidamente e, na maioria dos casos, a dor é mínima.

3. Uma vez que este é um procedimento muito menos oneroso e invasivo, muitas pessoas realmente optarão por ter feito isso mais cedo do que seria um elevador de rosto tradicional. Por essa razão, muitas pessoas realmente terão o procedimento feito antes que muitos dos piores danos à pele apareçam.

Mesmo que você ainda precise ou queira outros tratamentos no futuro, esse procedimento a laser pode realmente fazer a diferença para a maioria das pessoas. Não, não é o mesmo que um lift facial, mas pode fornecer resultados maiores do que vários cremes e injeções com muito menos custo do que um procedimento cirúrgico ... o melhor dos dois mundos.

Se você está pronto para isso, ou apenas quer saber mais sobre isso, comece com seu próprio dermatologista. Eles podem dizer tudo o que você precisa saber para que você possa decidir se um
O Lift de rosto a laser é a melhor opção para você.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Treino para emagrecimento - Hit

Acupuntura Facial Vale a Pena?

Seja Bem Vindo ao Meu Blog!