Treino para emagrecimento - Hit


 Treino de Alta Intensidade

Resultado de imagem para treino de hiit

  Esse artigo vou falar sobre, como emagrecer comendo de tudo. Nem todo mundo tem acesso à academia ou não tem tempo mesmo para ir treinar. Então hoje outras duas coisas para vocês, um negócio que nem eu acreditei quando vi, fiquei pasma, a segunda é o treino que eu tenho feito em casa mesmo. No final acontece segredinho para vocês que é para vocês ficarem curiosos e lerem até o final. Então é isso e vamos lá, vou explicar para vocês um pouquinho do treino, então treino eu vou passar para vocês aqui hoje é o hit.


Modalidade de treino 


 É uma série que eu peguei na internet mesmo, mas foi um profissional da área que fez, então tudo certinho. E o que é o hit? O hit é nada mais é do que treino intervalado de alta intensidade, como o nome mesmo diz, são exercícios aeróbicos que são executados na máxima intensidade em um período. Além disso tem os intervalos de descanso e o melhor é que ele foi comprovado que ele equivale a mais ou menos uma hora de academia. Melhor ainda, que continua agindo depois que o faz por até 48 horas até mesmo em repouso.


 Então vai estar queimando calorias de uma pessoa o dia inteiro. Então é tudo que é de curto período e vai te dar mais resultados. Eu estou gastando no máximo 20 minutos, porque vai exigir muito do teu corpo. O bom é que a gente pode fazer em casa usando pesos que a gente tem casa mesmo, o próprio peso do corpo. O ideal é que a gente faça no mínimo quatro vezes por semana.


Resultado de imagem para treino de hiit



 O resultado do hit vai ser aquele exercício que vai deixar o estilo gostosona sabe, mas vai ser aquele que vai deixar o estilo uma gringa definida sabe? Treino é treino, para iniciante tem vários tipos de hit, você que é iniciante, então agora mostrar o que tenho para você e depois eu vim aqui para contar o meu outro segredinho para vocês. Então para começar aquecendo a gente vai com esse exercício e lembra sempre de focar em um ponto. Agora a gente vai fazer agachamento, o corpo vai mexer com toda a musculatura então a gente acaba deixando toda durinha, todos os exercícios nós vamos fazer por 30 segundos. tá eu vou dizer aqui um pouquinho para não ficar tão longo, mas vocês já sabem toda a gente repete até fechar os 30 segundos. Espero que tenham gostado dessas dicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acupuntura Facial Vale a Pena?

Seja Bem Vindo ao Meu Blog!